A banda alagoana Vibrações fez bonito no SuperStar, mas ficou entre as três bandas com as notas mais baixas e foi eliminada do programa. Além de Vibrações, também deixaram o programa, o Grupo Zueira e Stereosoub. Em sua apresentação, Vibrações conquistou o "sim" dos três jurados do reality e levantou o telão, rendendo ao grupo 69% dos votos. A banda conseguiu ainda outros 2% em sua performance, após ser escolhida pelo cantor convidado, Samuel Rosa.

Leia mais: Banda alagoana Vibrações canta versão reggae de 'Ela Partiu' e conquista espaço no SuperStar

Leia mais: Vibrações traz música autoral e conquista 76% dos votos

Paulo Ricardo foi o primeiro a dar a sua impressão e faz um elogio e tanto: "Acho que eles são, sem dúvida, uma das melhores bandas de reggae hoje. Me lembra a Cidade Negra. Vocês têm tido apresentações constantes de qualidade e estão indo muito bem".

O padrinho da banda, o cantor Thiaguinho, também elogiou a banda. "Gosto muito da banda, do jeito que você canta. Mais uma música bonita para caramba", enalteceu o padrinho.

Vibrações ainda foi a banda escolhida pelo cantor convidado Samuel Rosa para somar 2% na votação, mas não conseguiu elevar a pontuação para se manter no programa. Além da Samuel Rosa, também foram convidados Paula Toller e Paulinho, do Roupa Nova – cada um deles teve 2% para somar na votação de uma banda escolhida por eles.

"Tenho que dizer que estou super impressionado com a qualidade das coisas que vi. Se não existisse um programa como esse, talvez não visse esses talentos. Sou da geração do Paulo (Ricardo), a gente não chegava tão profissional assim. Até mesmo nas releituras fiquei muito impressionado. Vou dar os meus 2% pra galera da Vibrações", explica o cantor.