O turista de Santa Catarina, Fabiano Simões Sanchez, de 36 anos, morreu afogado na noite desse domingo (7), na Praia do Gunga. O corpo de Fabiano foi encontrado há uma distância de, aproximadamente, 10 km do local onde estava quando entrou no mar.
De acordo com a delegacia de São Miguel dos Campos, Fabiano entrou no mar por volta das 18h, e desapareceu. Desesperados, familiares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas as buscas não tiveram um final feliz. O corpo de Fabiano Simões foi arrastado pela correnteza a uma distância de 10 km do local que estava quando entrou no mar.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo de Fabiano Simões Sanchez. Testemunhas contaram que além do ambiente escuro, pois já era noite, a maré cheia e o mar agitado contribuíram para o afogamento.