O reggae vai tomar conta do palco do SuperStar mais uma vez. É que neste domingo (07), a banda alagoana Vibrações disputa a terceira fase do programa: o Super Filtro. Nesta fase, nove bandas se apresentam, sendo três de cada padrinho, para disputar o voto do público. As três com a menor nota no ranking geral deixam o SuperStar.
Leia mais: Banda alagoana Vibrações canta versão reggae de 'Ela Partiu' e conquista espaço no SuperStar
Leia mais: Vibrações traz música autoral e conquista 76% dos votos
"Vão se apresentar nove bandas, sendo três de cada padrinho. Três vão cair. A gente tem recebido convidados especiais. Vamos receber três convidados especiais, que vão poder dar pontos percentuais. Pode acontecer de cair três só de um padrinho. Acho que vai ser o programa mais tenso", adianta o apresentador André Marques.
No time do Thiaguinho, está a banda Vibrações, Lucas e Orelha e o Gurpo Zueira. No da Sandy, as bandas Devir, Os Gonzagas e Versalle. Já no time do Paulo Ricardo, Big Time Orchestra, Scalene e Stereosound. Veja abaixo:
O programa vai ao ar aos domingos, depois do Fantástico.