Vídeo: "Delírios psicóticos" de Adriano Soares previram Operação Iscariotes

02/06/2015 13:07 - Geral
Por Davi Soares
Image

Acusado de ter surtado ao se voltar contra o comando de uma das instituições mais respeitadas da sociedade alagoana, o advogado Adriano Soares pode ser responsabilizado, de forma positiva, pela deflagração da Operação Iscariotes, deflagrada na manhã desta terça-feira (2), pela Polícia Federal e Receita Federal. Mas ainda em janeiro, quando estourou a Operação Miragem no Espírito Santo, Soares publicou o seguinte vídeo, com o que ele afirma ter sido a base da denúncia que ele levou ao conhecimento da PF e resultou na Iscariotes. 

O advogado cita nomes dos dirigentes da Santa Casa, cuja assessoria publicou nota afirmando que sofre assédio moral com as denúncias.

Confira o vídeo:

Os adversários de Adriano Soares continuam a afirmar que ele continua com "conversa babada". Mas só os desdobramentos desta investigação devem dar a resposta definitiva, na Justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..