Atualizada às 18h16
Cícero Romeiro, irmão do vigilante morto a tiros durante um assalto a uma casa lotérica, ocorrido numa casa lotérica, localizada na Rua Belo Horizonte, no bairro do Farol, cobra justiça. Israel Pereira da Silva, de 49 anos, trabalhava no momento do crime.
“Que Deus conforte nossos corações neste momento de dor e que esses bandidos miseráveis que tiraram a vida de um pai de família paguem por isso”, diz um trecho do texto postado por Cícero Romeiro, na rede social. Segundo ele, o velório acontece no Planvida. O sepultamento ocorreu às 17h, no Cemitério São José, no Prado.
O crime – O assalto causou pânico entre clientes e funcionários do estabelecimento. O dinheiro levado foi recuperado.
Na ação, o assaltante Rubenk de Oliveira, de 18 anos, ficou ferido. Ele foi alvejado com um tiro na perna esquerda, no entanto seu estado de saúde é estável. Dois revólveres, que foram utilizadas pelos bandidos, foram apreendidos pelas Polícias Militar e Civil. Um dos suspeitos de participar do crime foi preso. José Igor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Outros dois que compõe a quadrilha conseguiram fugir. O carro que eles estavam, um Fiesta, de cor preta, e placa MVA-0534, foi abandonado momentos após a fuga. A Polícia segue investigando o caso.

