Briga de Foice em Palmeira dos Indios a fusão do PSB com PPS

30/05/2015 08:33 - Geral
Por blog do bernardino.
Image

Se depender do vereador Márcio Henrique(PPS), a fusão com o PSB não vai para a frente em Palmeira dos Indios, tornando-se assim o quadro complicador para a presidenta da PSB em Alagoas, Kátia Born que já acertou o ponteiro com o seu colega do PPS estadual, Regis Cavalcante.

Márcio é apontado como um dos favoritos na disputa da prefeitura de Palmeira dos Índios. Tem até a simpatia da boa vereadora Sheila Duarte(PT). E deve contar com o apoio no palanque da vereadora por Maceió, Heloisa Helena. Mas o complicador é que no PSB palmeirense quem comanda é a ex-viceprefeita e ex-secretária de Saúde, Verônica Medeiros, ligada politicamente ao prefeito James Ribeiro(PSDB).

Verônica faz parte do plano B de James para manter a prefeitura sobre o seu domínio.

Sabe-se que James deseja formentar uma briga na Oposição para dividir ainda mais e se beneficiar na hora de  indicar o seu candidato a sucessor.  O nome é ainda forte do ex-conselheiro e ex-deputado Edval Gaia, pai do tucano Edval Filho.

Como aconteceu com ele na reeleição a Oposição divida que se beneficia e ele.

E ainda tem o vereador tucano Julio Cézar querendo ser prefeito.

acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mail Bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..