Congressista que votar contra o trabalhador terá foto fixadas nos estados de origem, diz que presidente da Força Sindical

17/04/2015 07:58 - Maceió
Por Cícero Santana - Assessoria
Image

O presidente da Força Sindical e vice-presidente do partido Solidariedade em Alagoas, Albegemar Cassimiro Costa, o Gima, afirmou que todo congressista que votar favorável as medidas provisória propostas pela presidente Dilma Rouseff desfavorável ao trabalhador brasileiro terá sua foto fixada em locais visíveis, em cada estado de origem.

 “Não podemos mais aguentar tanto arrojo. Quando estava candidata à reeleição, a presidente Dilma tinha um discurso e agora com 100 dias de governo, a prática está sendo bastante diferente e o trabalhador não está contente com tudo isso”, disse o presidente da Força.

A manifestação pacífica que foi realizada em todo País, é uma prova cabal de que o brasileiro não está aceitando a forma com o Brasil está sendo conduzido. “Algumas conquistas foram realizadas, não podemos deixar de negar, mas, essa medida provisória que acaba com o trabalhador brasileiro, desfaz alguma coisa de boa que foi feita até agora. Temos bons políticos com mandato aqui no estado, nos representando no congresso nacional e tenho a plena convicção independente de sigla partidária, que eles não votarão contra os trabalhadores alagoanos”, desabafou Albegemar.

Em Brasília

Por telefone, a presidente da Federação dos Pescadores, Maria Eliana de Morais, informou que está havendo um otimismo muito grande por parte das representações de vários estados do País, que se encontram na capital federal aguardando a votação.

“Na verdade, estamos mais tranquilos porque fomos informados que mais de 70% dos congressistas, ficarão ao lado do trabalhador e isso, é uma grande vitória de todas as categorias. Vamos aguardar a votação para no próximo dia 1º termos o que comemorar”, finalizou Maria Eliana.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..