Paulão registra queixas na policia contra ratos soltos na CPI da Petrobras

09/04/2015 18:24 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

INÍCIO
BLOGS
NOTÍCIAS
Arapiraca
Esporte
Polícia
Política
VÍDEOS
FOTOS
CONTATO

Política | Bernardino Souto

Quem é Bernardino Souto? Bernardino Souto Maior iniciou no jornalismo aos 17 anos, em 1968, na rádio Educadora Palmares fazendo esporte. Passou pelos jornais: Correio de Maceió, Semanário Desafio, Jornal de Alagoas e Tribuna de Alagoas (extintos) e Jornal Gazeta de Alagoas.
09/04/2015 18:05:57
Os ratos soltos na CPI na Câmara levar Paulão(PT) a registrar ocorrência no Depol por "contragimento"
Paulão do PT se irritou com a liberação de ratos na CPI da Petrobras.

A liberação dos ratos na Câmara Federal no momento do depoimento do tesoureiro do PT, João Vacarri Neto na CPI da Petrobrás, virou caso de polícia.

De acordo com informações da assessoria da Câmara, o deputado alagoano Paulão (PT-AP) esteve no Departamento de Polícia Legislativa Federal (Depol) e disse que Márcio se mostrava confuso, afirmando inclusive que não sabia como havia chegado à Câmara.

Marcio continua detido.

Também esteve no local o assessor jurídico do PT Adilson José Carlos Barbosa. Ele disse que o partido vai registrar ocorrência no Depol por “constrangimento”.

O deputado Paulão (PT-AL) esteve há pouco no Depol e afirmou que a intenção do funcionário, ao soltar os roedores, era desmoralizar a Câmara. O deputado afirmou ainda que quer apurar se ele agiu a mando de alguém e reclamou que o advogado do PT foi impedido de acompanhar o depoimento.

O presidente da CPI da Petrobras, Hugo Motta (PMDB), informou há pouco, durante a sessão, que o funcionário da Câmara dos Deputados que soltou ratos na Câmara dos Deputados na chegada do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi demitido.

Uma caixa com ratos foi aberta dentro da sala da CPI assim que o petista entrou na sala da comissão.

Os seguranças detiveram a pessoa que soltou e capturou os animais com rapidez.

Parlamentares do PT, inclusive o alagoano Paulão que foi prestar solidariedade ao Vacarri,- protestaram contra a atitude dizendo que estavam tentando transformar a CPI em um circo.

O funcionário foi detido pela Polícia Legislativa logo após ter soltado os animais. Ele foi identificado como Márcio Martins Oliveira e ocupa um “cargo de natureza especial” (de livre nomeação) na segunda vice-presidência da Câmara.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..