Ocorreu nesta segunda-feira (30) a abertura da feira mais tradicional de Alagoas, a Feira da Ponte, de São Miguel dos Campos. Durante o dia, centenas de comerciantes de diversas cidades e diferentes estados chegaram à Praça Multieventos – local onde a Feira é realizada há anos – e começaram a organizar suas bancas com os produtos para venda. A Feira da Ponte une vários seguimentos de peças para comercialização, desde roupas a utensílios domésticos.
O movimento intensificou-se no início da noite, que contou com a apresentação de artistas miguelenses. A Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel abriu o primeiro dia e abrilhantou o evento. Em seguida, o Grupo de Dança Dyamus encantou os presentes com um animado número. A noite ainda teve muito repente com Rouxinol do Norte, e, para finalizar, o samba e o pagode tomaram conta da Feira com o Grupo Pra Sambar.
A Feira da Ponte continua nesta terça-feira (31) e segue até quarta-feira (01). Veja a programação desta terça:
18h: APRESENTAÇÃO DE CAPOEIRA – GRUPO MUZENZA
18h40min: APRESENTAÇÃO GRUPO MUSICAL: COQUETEL DE AMOR
20h: APRESENTAÇÃO DO GRUPO AFRO GUERREIROS DE OYA OJUOBA– MÃE FÁTIMA
21h: APRESENTAÇÃO MUSICAL: WELBERT TELLES
Feira da Ponte de São Miguel dos Campos começa com atrações culturais
31/03/2015, 13:28 - Interior
Por Assessoria


Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..