“Agente penitenciário não estava fazendo "bico" no momento do crime”, desmente esposa

31/03/2015 19:31 - Maceió
Por Guilherme Carvalho
Image

A esposa do agente penitenciário Sidney Antônio Ferreira da Silva, de 37 anos, vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida numa lanchonete localizada na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche, na última quarta-feira (25), entrou em contato com o Cadaminuto para desmentir a informação veiculada na imprensa que seu esposo estava fazendo "bico" de segurança no momento do crime.

A comunicação com a redação foi realizada na noite desta terça-feira (31). Segundo ela, que preferiu ter a identidade preservada por questões de segurança, Sidney parou para falar com um amigo no estabelecimento quando foi surpreendido pelos criminosos. “Eu acho que os bandidos perceberam que ele estava armado e por isso cometeram essa barbaridade”, disse a companheira, com a voz embargada. 

A família acredita na possibilidade de ter ocorrido, de fato, um assalto. A esposa frisou que o estado de saúde do agente penitenciário ainda é grave.

A Polícia Militar informou que foram levados dois carregadores e uma pistola do agente. No dia do crime, a vítima foi socorrida por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

Leia mais:

http://cadaminuto.com.br/noticia/266258/2015/03/26/agente-penitenciario-e-baleado-na-cabeca-e-tem-arma-roubada-em-assalto

*colaborador

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..