Barra de Santo Antônio inova nos serviços da Ação Social

20/03/2015 20:04 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

Fotos: Veto Oliveira

Prefeito Rogério Farias fechou a semana de trabalho, inaugurando nesta sexta-feira a Central de Atendimento Cadastro Único, órgão super dotado de informação tecnológica, que visa atuar nos serviços voltados para as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família, por meio da Secretaria de Ação Social, e que já é tido como o mais avançado da região norte de Alagoas.  Além disso, entregou a Casa de Apoio do CRAS, dotada de piscina e equipamentos de trampolim, a fim de atender crianças e adolescentes que terão a oportunidade de serem acompanhadas pelo renomado professor Gilvan Ciriaco. Foram entregues também dois automóveis: uma Ducato para atender pessoas que portam deficiência física e outro veículo de médio porte para atuar na assistência a comunidade.

 

Primeira dama,dona Rume, prefeito Rogério e Ronaldo Lessa, secretário de Ação Social

 

Aos amigos, o prefeito Rogério Farias (PSD) comentou a satisfação e alegria que obteve na tarde de quinta-feira, quando o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral/AL, lhe concedeu um placar favorável de 6 x 1, durante  julgamento sobre uma acusação imposta pelo derrotado candidato na eleição passada, João Cordeiro (PP), que teria feito contra a sua pessoa.  

“Nosso projeto, é para priorizar todos os serviços essenciais voltados para as camadas carentes, sobretudo com as famílias vinculadas ao Programa Bolsa Família. Na verdade Todo um esforço vem sendo feito em nosso governo, a fim de que seja concedido todo apoio para a Secretaria de Ação Social, porque é aqui onde funciona o termômetro que mostra por completo o grau social do nosso povo”, disse Rogério Farias, enaltecendo a força de vontade de todos que atuam no órgão, sobretudo agora com a presença do secretário Ronaldo Lessa, que abraçou essa causa, em prol do bem de todos.

Ronaldo Lessa: Prefeitura tem nos dado apoio para inovar na Ação Social

 

A Central de Atendimento Cadastro Único foi batizada com o nome do saudoso, irmão do prefeito Rogério, empresário Carlos Gilberto Farias, falecido no dia 5 de novembro do ano passado na Bahia. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..