Mellina diz que está tranquila e que não há fato novo na denúncia do MPE

19/03/2015 15:14 - Política
Por Redação com Ascom/Secult
Image

Por meio a assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a secretária Mellina Freitas falou sobre o pedido feito pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) à Justiça para que ela deixe o cargo. A Promotoria do Município de Piranhas pediu a condenação da ex-prefeita pela prática de ato de improbidade.

Segundo o MPE, Mellina é acusada de desvia mais de R$ 15 milhões da prefeitura.


Confira a Nota na Ìntegra

“A secretária Mellina Freitas informa através de sua assessoria que seus advogados estão tomando ciência da nova ação impetrada pela Promotoria de Justiça de Piranhas para tomar as providências cabíveis.

Mellina Freitas disse ter tranquilidade quanto ao processo ajuizado e que as acusações serão esclarecidas no devido tempo, sendo ela a maior interessada para que este esse momento aconteça.

O questionamento evocado pela Promotoria de Justiça de Piranhas, a bem da verdade, adstringe-se ao esperado reflexo das ações que já tramitam na Justiça, inexistindo qualquer fato novo.

Por se tratar de uma ação de índole penaliforme, todos os pedidos encabeçados pela Justiça Pública serão cuidadosamente analisados e rechaçados a tempo e modo próprios”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..