Os foliões já podem preparar as fantasias e comprar confetes e serpentinas. Em sua 12ª edição, o tradicional Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha acontece nesta sexta-feira (30), no Centro de Convenções de Maceió. Consulte o valor dos ingressos.

Maceió Verão

Após finais de semana de muito show com apresentação de artistas alagoanos e cantores consagrados em todo o Brasil, o Festival Maceió 200 anos de Verão termina neste sábado (31) com os shows dos alagoanos Desa, Vitor Pirralho e Paralamas do Sucesso. O Festival tem início às 17h, na Praça Multieventos, na Pajuçara.

Le Hotel

Borba de Paula e José Orlando se apresentam nesta sexta-feira (30), na Boate Le Hotel. Já no sábado (31), a festa fica por conta do Eduardo Pollozi e Mô Fio. Os ingressos estão sendo vendidos no Folia Brasil e Viva Alagoas. Mais informações: 3325-4884.

Millane Hora

Nesta sexta (30), a cantora Millane Hora apresenta o show "Vent Vert" no Teatro Gustavo Leite. Mais informações: http://www.millanehora.com.br/.

Maikai das Antigas

Para quem curte o som do forró das antigas, o Maikai traz, nesta sexta-feira (30), as bandas Mastruz com Leite e Calango Aceso. Mais informações, acesse: http://www.maikaimaceio.com.br/. Já no sábado (31), o Forró Prime Maikai apresenta as bandas Forrozão Baby Som e Matheus Borba.

Hard Rock Night

A noite de sábado (31) vai ser de rock para os que forem para o Orákulo Chopperia Maceió. A partir das 23h, o Clube do Rock, com a “Hard Rock Night”, traz Overdrive & Alma de Borracha. As bandas tocarão sucessos de Aerosmith, Scorpions, Metallica, Led Zeppelin, AC/DC, Deep Purple, Black Sabbath entre outros.

Ingressos antecipados custam 15,00 e 12,00 (sócios do clube) e na hora: 20,00 e 15,00 (sócios do clube). Os ingressos estão sendo vendidos no Folia Brasil ou Delivery pelo whatsapp do clube do rock ( 8868-4696).

Mugunzá do Pinto

Um dos mais tradicionais blocos de rua de Alagoas realiza neste sábado (31) mais um desfile pela Orla da capital. A duas semanas da festa de momo, o bloco Pinto da Madrugada realiza o tradicional Mugunzá do Pinto. O frevo está marcado para ter início às 7h próximo ao Hotel Ponta Verde.

Segundo a organização, no 16º desfile do Pinto da Madrugada, o tema será em comemoração aos 200 anos de Maceió. “O Mungunzá do Pinto como já é de hábito, será a nossa prévia carnavalesca. É um evento delirante que atrair gente de toda parte; sobretudo os turistas que estão neste período da alta estação em nossa capital” comentou animado o dirigente do bloco, Braga Lyra.

Padre Fábio de Melo

Em uma apresentação de voz e piano, o cantor padre Fábio de Melo se apresenta neste sábado (31) no Teatro Gustavo Leite. Horário: 1ª sessão: 19h / 2ª sessão 21: 15h. Informações: 9696-2685.