Três pessoas ficaram feridas, na tarde deste domingo (23), após um incêndio numa residência no Conjunto João Sampaio II, no Complexo do Benedito Bentes, em Maceió.
As causas do incêndio ainda não foram determinadas, mas os primeiros levantamentos apontam que as chamas podem ter começado após uma criança de cinco anos ter acendido o isqueiro, durante uma brincadeira.
O fogo atingiu apenas a cozinha do imóvel, sendo o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL). As chamas foram rapidamente controladas, o que evitou que uma tragédia fosse registrada no local.
Além de três viaturas do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi deslocada até o local para realizar o socorro da família, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Neste sábado (22), um incêndio de grande porte no galpão de uma capotaria localizado ao lado de um supermercado na Avenida Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes, mobilizou o Corpo de Bombeiros.