Duas pessoas morreram num grave acidente, na noite deste sábado (22), na rodovia estadual AL 420 no acesso a cidade de Roteiro, litoral sul de Alagoas.

A colisão envolveu uma motocicleta sem placa (veículo de trilha) e um Fiat modelo Idea Adventure, placa NMA-0847 da cidade de São Miguel dos Campos.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, no entanto, de acordo com militares da 1ª Companhia Independente, que registraram a ocorrência, a motocicleta foi arrastada por mais de 400 metros, até que o veículo parasse.

O choque provocou a morte instantânea do condutor da motocicleta, identificado por José Cícero, de 34 anos, conhecido popularmente por 'Sertão'. Já a mulher que viajava como carona, Joana Darc, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Segundo informações da polícia, o condutor do Fiat, já identificado, fugiu do local sem prestar socorro. O local e corpo da vítima foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC), antes da remoção do cadáver pelo IML de Maceió.

As vítimas eram funcionárias da prefeitura do município de Roteiro e trabalhavam na Escola Municipal Pedro Duarte localizada na Destilaria Roteiro