Na última noite do “mata-mata”, Millane Hora venceu a disputa e passou para próxima fase do programa musical The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. A apresentação foi reconhecida pelos jurados como uma das mais emocionantes da noite desta quinta-feira (13).
Na preparação, antes de entrar no palco, a oponente de Millane, Karina Duque estrada, confessou que temia enfrenta-la no palco. As cantoras interpretaram a canção “Bilhete” de Ivan Lins.
Lulu Santos Comparou Millane à Cantora Dalva de Oliveira por sua interpretação, reforçando a complexidade da música interpretada.
Cláudia Leitte se emocionou durante toda a apresentação e no momento da escolha revelou que ambas foram igualmente brilhantes, mas escolheu a alagoana para seguir na batalha. “Foi sangue no olho, foi incrível, isso que eu gosto de ver aqui no The Voice. Vocês trouxeram tudo pra cima desse palco”, elogiou a técnica.
Os assistentes dos técnicos também comentaram a apresentação. “Eu acho que vocês tiraram muita onda”, diz Flausino. Di Ferrero também comenta o que sentiu em um dos duelos: “Meu coração está batendo forte. Eu consegui entrar espiritualmente na música”.
Os jurados não podiam pegar mais nenhum candidato, já que tinham alcançado o limite do programa.
Em sua primeira apresentação no programa, no dia 23 de outubro, Millane Hora encantou os jurados e a plateia ao interpretar um mashup de "Something's Got A Hold On Me" de Etta James, com "Satisfaction" da banda Rolling Stones. Três dos jurados viraram a cadeira para Millane, que acabou escolhendo Claudia Leite como técnica.
Carreira
Advogada e cantora, Millane começou sua carreira com 13 anos, em 1997, e já participou de diversas bandas, de vários ritmos. Já cantou forró e axé, e hoje em dia faz um som autoral, com influências que vão do jazz à MPB. Sua carreira autoral se inicia com a gravação do seu 1º DVD: "Despertar meu Destino" (Promocional). Em 2011 gravou seu primeiro CD intitulado VentVert.
Irmãos alagoanos
Os irmãos alagoanos, Kiko e Jeane, também disputaram o último dia do “mata-mata” contra outra dupla, interpretando a canção “Não precisa” da dupla sertaneja Victor e Léo.
A dupla foi escolhida pelo técnico Daniel, que afirmou não ter dúvida quanto a sua decisão. Emocionados, os irmãos seguem na disputa para a próxima fase do programa musical.
Os dois seguem carreira juntos há quatro anos, mas já participaram de famosas bandas brasileiras. Kiko foi cantor das Pimenta Nativa e Mastruz Com Leite. Jeanne se tornou conhecida á frente da banda de forró Limão Com Mel. Os irmãos são naturais de Maceió, Alagoas, mas moram há 14 anos em Salvador, na Bahia.