O Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Sala do Empreendedor, promoveu a realização do curso “Venda Mais, venda para o Governo", nos dias 03, 04 e 05 de novembro, no prédio do antigo Peti.
18 participantes concluíram o curso e receberam certificados. O resultado foi bastante positivo e superou a expectativa. O curso teve como objetivo orientar os empreendedores locais e prepará-los para que eles se tornem fornecedores do Governo municipal, estadual e federal.
As orientações foram desde a formalização, à documentação necessária e como proceder para participar das licitações. O curso aconteceu sob orientação de Alessio Sandro que é consultor credenciado do Sebrae Alagoas e diretor da empresa Premium Consultoria.
A Sala do Empreendedor se localiza no Empresarial Holanda (em frente à Escola Tarcísio Soares Palmeira), sala nº 06, e conta com as colaboradoras Luciana Belo e Rosana Lessa, para maiores informações, basta ir à Sala.
Curso “Venda Mais, venda para o Governo" é realizado com êxito em São Miguel dos Campos
06/11/2014, 11:09 - Interior
Por Assessoria
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..