A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Miguel dos Campos realizou sexta-feira, 24, uma festa para comemorar o Dia dos Professores e o resultado obtido no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2014.

A festa reuniu professores, coordenadores e diretores, além de alunos que participaram de uma homenagem aos educadores.

O prefeito George Clemente e o vice- prefeito Pedro Ricardo (Pedoca) estiveram presentes, juntos com a secretária de Educação Maria do Amparo Farias e a secretária adjunta Alexsandra Rodrigues.

“A equipe da Educação miguelense está de parabéns pelos resultados que vêm sendo conquistados. Esse momento é uma celebração de todas as conquistas alcançadas por eles e pelo empenho e dedicação destinados aos alunos nas salas de aula”, destacou Clemente.

Um jantar foi servido para todos, e um sorteio com diversos prêmios (tablets, TV's, notebooks e câmeras digitais) divertiu os homenageados. A noite foi finalizada com um show da banda Time Machine.