Imagens do circuito interno de segurança de uma farmácia, em São Miguel dos Campos, registraram a ação de um assaltante no estabelecimento na noite desta quarta-feira (23).
O assalto aconteceu às 21h46, quando o criminoso entra na farmácia e se dirige até o caixa. Pela movimentação do bandido, que usa um boné preto, é possível perceber que ele põe a mão na cintura, mostrando que está armado.
Depois de subtrair o dinheiro, o bandido aborda um dos funcionários da empresa e rouba seu aparelho celular. Em seguida ele foge. A ação criminosa durou menos de um minuto.
A gerente da empresa informou que vai registrar Boletim de Ocorrência (BO) e espera que com a divulgação das imagens o criminoso seja denunciado, identificado e preso. Essa foi a segunda vez que o estabelecimento foi alvo de assaltantes no período.
O valor roubado não foi informado pela empresa. As imagens já foram entregues a polícia que deve iniciar as investigações para localizar e prender o acusado.
Qualquer informação sobre a identificação do assaltante pode ser denunciado através dos numero (82) 3271-5239(Polícia Militar) – 3271-1805(Polícia Civil) – Ou 181 Disk Denuncia.
