O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) compareceu ao Iate Clube, no bairro da Pajuçara, no final da manhã deste domingo (05) para votar. Em entrevista à imprensa, Vilela falou sobre os últimos oito anos de mandato e chegou a afirmar que o novo governador do Estado pode ser o melhor da história caso governe de forma responsável.
Vilela chegou sozinho a sua seção eleitoral e antes de votar afirmou que o novo governante deverá encontrar um estado melhor que o que ele encontrou há oito anos atrás. “Se o próximo governador for responsável, será o melhor da história de Alagoas. O estado estará sem dívidas na praça e com chances de crescimento”, disse.
Questionado sobre apoio a um candidato em um possível segundo turno para o governo do Estado, Vilela afirmou que prefere esperar a apuração para poder analisar a situação.
Já sobre uma possível vitória de Júlio Cézar, candidato do PSDB ao governo, Téo comentou que p candidato entrou tarde na disputa, o que prejudicou a caminhada para uma possível eleição. “O Eduardo Tavares teria mais chances de vencer se não tivesse desistido da candidatura. O partido tinha um planejamento e possivelmente chegaríamos com chances de vitória”, afirmou.
Júlio Cezar diz acreditar estar presente no segundo turno
Durante seu voto, na Escola Estadual Monsenhor Ribeiro, em Palmeira dos Índios, o candidato do PSDB, Júlio Cezar se mostrou confiante em estar presente em um possível segundo turno para o governo do estado.
“As pesquisas que eu acredito são essas que estão aqui, na rua, na vontade das pessoas. Fizemos uma campanha limpa, apresentando as melhores propostas para Alagoas e temos certeza que o eleitor faça essa reflexão, tenha essa consciência. Nos reencontramos no segundo turno”, disse ele.
Júlio cumprimentou eleitores e chegou ao local de votação acompanhado de sua espoa e mãe. “Eu sonho com um estado onde o rico e o pobre, o preto e o branco, possam um dia sentar lado a lado numa mesma escola. Peço a cada um de vocês que confiem! Que renovem a esperança! Mudar Alagoas só depende de nós neste domingo”, declarou.
O candidato acompanhará a apuração em Maceió.

