Após um acidente em uma vaquejada, na cidade de Viçosa, no último sábado (13), a mulher da vítima, Suely Melo, denunciou à reportagem do CadaMinuto o descaso da organização do evento após o marido ter se machucado ao  bater a cabeça em uma estaca. Ela relata que o esposo Ricardo Bandeira foi socorrido por um vendedor ambulante já que não havia ambulância no local.

“Um verdadeiro absurdo. As inscrições nesses eventos são caríssimas e as pessoas não têm assistência. Tinha um socorrista lá, mas não tinha ambulância. Meu marido sofreu um corte na cabeça, levou quase 30 pontos e não teve nenhum tipo de ajuda dos organizadores do evento”, relatou Suely.

Bandeira foi levado para o Hospital de Viçosa onde foi atendido e recebeu 30 pontos na cabeça.   “Meu marido levou uma pancada muito forte e poderia ter sido pior. Há outros vaqueiros que estão indignados. As pessoas precisam olhar mais para isso. Um grave acidente pode até levar à morte”, relatou Suely.