A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com a Associação Comercial Empresarial Miguelense (Acem) promoveu um Seminário de Crédito que contou com a participação de empreendedores e microempresários miguelenses, na quadra da Escola Municipal Mário Soares Palmeira.

O objetivo do Seminário foi apontar possibilidades de crédito para os presentes, já que eles foram formalizados na Ação Empreendedora, e precisam conquistar uma linha de crédito. Momentos de orientação e dúvidas também foram realizados.

O representante da Secretaria Municipal de Projetos e Planejamento, Álvaro Leiva, falou sobre o Seminário e sua importância para o município. ‘’Estamos empenhados em dar condições e garantir o acesso aos benefícios que os empreendedores miguelenses podem ter. As nossas ações estão sendo muito bem recebidas, e novos momentos como esse serão realizados para podermos alcançar o desenvolvimento que almejamos para São Miguel’’, concluiu.
Estiveram presentes representantes do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Nordeste, da Agência Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas, e do Acem.