Na tarde desta quinta-feira (21), o Centro de Referência em Assistência Social de Delmiro (CRAS) qualificou 12 mulheres no curso manicure e pedicure, 14 mulheres no curso penteado e maquiagem. Totalizando 26 entrega de certificados de conclusão de curso geração de renda.
Karine Silva assistente social do Cras falou sobre a importância de se comemorar a etapa realizada, “é bastante significativo para os alunos e instrutores, onde eles tiveram a satisfação e o dever cumprido de desempenhar um curso de geração de renda”.
A instrutora Maria Aparecida reiterou: “para mim é muito satisfatório está concluindo, pois todas as alunas estão empolgadas com o resultado”.
A aluna Maria Izabel declarou: “isso é muito gratificante, pois agora quem estava desempregado pode colocar seu próprio negócio”.
O CRAS em Delmiro vem desempenhando inúmeras ações relativas à qualificação profissional, proteção a criança, adolescente, mulheres e idosos, promovendo o bem estar da população delmirense.