Após a excelente vitória fora de casa diante do CRAC, por 2 a 1, de virada, na última rodada, o CRB se reapresentou na tarde desta terça-feira e deu início aos treinos pensando no confronto direto que terá pela frente contra o Botafogo-PB. Para este importante jogo, o Galo terá o retorno de dois atletas essenciais no esquema de Ademir Fonseca.

O goleiro Júlio César, capitão do time, e o zagueiro Gabriel, um dos mais experientes do elenco, cumpriram suspensão contra o CRAC e estão de volta ao time titular regatiano. As atuações de Bruno e Audálio, substitutos de Júlio e Gabriel, agradaram Fonseca, mas estes jogadores retornam ao banco e continuam como opções para o treinador no decorrer das partidas.

Outra boa notícia é a recuperação do meia Alex William, que esta semana será novamente reavaliado e deve voltar aos treinos com bola, ficando à disposição de Fonseca para o jogo contra o Belo.

O Galo ainda tem a vantagem de não ter perdido nenhum jogador no último confronto por lesão ou suspensão. Entretanto, seis atletas continuam pendurados com dois cartões amarelos. Os volantes Olívio e Glaydson, o lateral João Victor, os meias Alex William e Diego Rosa e o atacante Magrão não podem mais receber cartão amarelo ou terão que cumprir suspensão automática.

Assim como nas duas últimas semanas, os treinos no Estádio Nelson Peixoto Feijó serão fechados para imprensa e torcida, abertos apenas nos minutos finais de trabalho.

O CRB é o quinto colocado da competição, com 18 pontos ganhos e enfrenta o Botafogo-PB, que tem apenas dois pontos a mais, neste sábado (30), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.