O respeito as vítimas do trágico acidente, onde estava o candidato a presidente da República, socialista Eduardo Campos,justifica paralisar a campanha e leva a refletir como é efêmera a vida, disse o candidato ao governo Renan Filho(PMDB) cancelando sua carreata nas cidades sulistas da Barra de São Miguel, Jequiá da Praia e Coruripe.
Na Barra de São Miguel, Renan Filho iria receber a adesão da democratas Mana Soriana, ex-vice prefeita, ex-vereadora e ex-secretária de saúde da Barra. Mana disse antes de aderir a candidatura de Renan Filho, foi consultar o seu maior líder política, vice governador Thomaz Nonô que liberou ela a tomar essa iniciativa. Mana além de votar em Renan Filho fechou a sua chapa proporcional apoiando Pedro Vilela(PSDB) para federal e para estadual outro tucano Rodrigo Cunha.
Segundo ela três jovens candidatos da nova geração política de Alagoas. "Temos que lutar para renovar o quadro político de Alagoas", concluiu ela.
Em Coruripe, Renan Filho ia se encontrar com o candidato a deputado federal, Marx Beltrão, ex-prefeito por duas vezes do município, uma liderança jovem que poderá se tornar nesta eleição no candidato mais bem votado e por coincidência herdou do Renan Filho o número 1515, que foi o campeão de voto em 2010 quando Renan Filho obteve na sua primeira candidatura a federal 140 mil votos.
Com o cancelamento, o pastor João Luiz deve ter um encontro em outro lugar em Maceió hoje com o candidato a governador, Renan Filho. O pastor-vereador do DEM tinha anunciado seu deslocamento até a cidade de Coruripe para dar adesão a campanha do deputado federal Renan Filho ao governo de Alagoas, rompendo assim com o senador Benedito de Lira(PP) outro candidato.
acesse>twitter@Bsoutomaior
Email:Bernardinosm01@hotmail.com
Bernardino.soutomaiorneto@Facebook