Prefeito tem um dia tenso no TRE/AL e Téo bota moral com aliados

06/08/2014 15:27 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Estrela de Alagoas

Julgamento tenso na tarde desta quarta-feira,6, no Plenário do TRE/AL, quanto ao caso do prefeito Arlindo Garrote. A sessão por sinal foi paralisada quando o placar de 3 x 2 estava favorável  para o prefeito, acusado de cometer crime eleitoral na eleição de 2012. Ficou decidido que na próxima quarta-feira, o Pleno volta a se reunir, porque um dos juízes pediu vista do processo. Restam ainda três votos. Arlindo Garrote teve seu registro político  cassado no dia 5 de dezembro último pela juíza Izabele Coutinho, mas que teria retornado ao poder  uma semana depois, amparado por uma liminar concedida pelo juiz Alexandre Nanine.

Traipu / Palmeira

A prefeita Conceição Tavares (DEM),  se comprometeu em apoiar Omar Coelho  para o Senado. Fiel amiga do governador Téo Vilela, Conceição recebeu as ordens do Palácio para  apoiar quem quer que seja, menos o senador Fernando Collor de Melo. Esse tipo de  recado está sendo transmitido para todos os prefeitos  ligados a Vilela. Existem até informações de que James Ribeiro, de Palmeira dos Índios  pode sofrer retaliações de repasses de verbas para algumas obras que restam ser finalizadas, caso continue abrindo espaço para o ex-presidente; inclusive depois da ordem, todos os adesivos “coloridos”  que estavam nos carros de seus assessores, foram retirados esta semana.    

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..