Radialista que “prega” a verdade pode ser preso

09/07/2014 14:36 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

 

Ouvintes da rádio Jacuípe FM, aguardam com ansiedade, um possível desfecho da Justiça, quanto à situação do radialista Ariovaldo Emiliano, no que se refere a uma ação de pensão alimentícia. A bronca está sendo articulada pela genitora Elizabethe Lima da Silva, mãe de seus dois filhos, constrangida pela falta de  pensão dos menores. É que em Jacuípe, segundo o Blog foi informado, Ariovaldo é tido como o “pregador” da verdade; razão de ter adotado o status de investir diariamente nos microfones da emissora; o princípio da legalidade, moralidade, eficiência e respeito.

Sobre a situação, dona Elizabethe  disse que o “radialista” Ariovaldo pai de seus dois filhos,  recebe pouco mais de mil reais  como funcionário do Estado, no cargo de vigilante; além de mil e quinhentos reais do município de Água Preta/PE como professor; sem falar no que ganha na rádio com comercial. Na ação Elizabethe alega que vem passando por diversas dificuldades há mais de ano, e que Ariovaldo só ajuda, olhe lá e quando acha necessário. Pois, segundo ela, se trata de crianças afetivas e emocionalmente abandonadas pelo pai. 

Pois é, se Ariovaldo não seguir a regra do jogo assim que receber tão logo uma ordem judicial, sobretudo para assegurar o direito de seus filhos, certamente  baixará  numa cadeia, conforme manda a Lei. Isso será decepcionante para um cidadão que se orgulhar em dizer  que em seu programa  de rádio, só jorra a verdade; dita e pura  para o povo Jacuípense.   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..