Que Laerte (Gabriel Braga Nunes) tem um temperamento peculiar e pode ser bastante explosivo às vezes não é nenhuma novidade. A pianista Livia (Louise D'Tuani), que acabou de conhecê-lo, porém, vai se surpreender ao descobrir essa faceta.
Tudo acontece quando, durante um ensaio em dupla, ela se confunde e erra uma das notas da música. Ele imediatamente para de tocar, chama a atenção da companheira e diz que está decepcionado.
Livia pede desculpas e fala que ficou nervosa. Diante disso, Laerte pergunta se é ele o motivo do nervosismo. "Um pouco", responde a jovem.
Ainda irritado, ele afirma que ela não pode responsabilizá-lo pelos erros que comete e pede mais dedicação. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (26) na novela Em Família.