As Festas Juninas em São Miguel dos Campos serão comemoradas em todas as partes da cidade. Dia 12 de junho será a abertura oficial, e muitas atrações farão parte da comemoração do Dia dos Namorados, do Dia de Santo Antonio, e também do primeiro dia de Copa do Mundo, com o jogo da Seleção Brasileira.

Na Praça Multieventos serão nove noites de shows com atrações locais e nacionais. O primeiro dia de festa será por conta de Dorgival Dantas, Danados do Forró, e Rafael e Gabriel. Dia 22 de junho, uma Cavalgada Junina toamará as principais ruas do município, assim como dia 24, com um arrastão Pé de Serra, com Julinho Porradão.

No Centro da cidade, a tenda “São João é São Miguel” receberá apresentações de trios de forró, quadrilhas, além de um Concurso de Culinária Junina, em sua 3ª edição, que mobilizará os miguelenses.

A parte alta da cidade contará com o “Arraiá do Povo”. Serão 20 noites de muito forró, e animação, com a presença de trios de pé de serra, e quadrilhas de toda a região.

O prefeito George Clemente falou sobre os festejos. “Toda a cidade está respirando esse clima junino. Teremos atrações em todas as partes. No dia que não tiver show na Praça Multieventos, terá muito forró na parte alta, ou no Centro. Essa festa é feita especialmente para os miguelenses, mas estão todos convidados”, destacou Clemente.