O jornalista José Árabes segue necessitando de doação de sangue, seja de qualquer tipo. Enfrentando uma leucemia, o profissional também foi acometido por uma trombose no braço e continua na dependência de plaquetas para combater a doença.
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos, o jornalista continua aguardando as doações. Família e amigos pedem a ajuda de todos no combate contra a doença.
A esposa de Árabes, utilizou uma rede social para fazer um apelo e pedir a solidariedade dos amigos. “Gente, quem ainda não conseguiu passar no Hemopac e fazer sua doação para o Árabes, peço que o faça o quanto antes. Agora, mais do que nunca ele precisa da ajuda de todos. Não bastasse a leucemia, agora ele tem que vencer uma trombose que se instalou no braço. Para combatê-la, precisa de PLAQUETAS. Por isso, as doações não podem parar!! Quem ainda não doou, basta ir ao HEMOPAC, QUE FICA NA RUA ITATIAIA, PERTO DA CENTENÁRIO. O contato de lá é o 3311-1500. Pode ser qualquer tipo sanguíneo. Ele depende dessas doações para iniciar a medicação para evitar uma embolia pulmonar e as plaquetas estão muito baixas (15 mil)”, disse.