Os alunos de uma escola publica de Marechal Deodoro, situada no Bairro de Taperaguá em frente ao trevo da usina, foram liberados na manhã de sexta-feira dia 11 de abril de 2014, devido a falta de condições dos mesmos ficarem em sala de aula.
O motivo alegado foi o calor, e para não prejudicar a saúde dos alunos os mesmos só retornarão as aulas na segunda-feira.
Como não há climatização nas escolas a onda de calor impossibilita humanamente os professores e alunos a ficarem dentro da sala de aula
Calor suspende aulas em escola de Marechal Deodoro
13/04/2014, 06:00 - Interior
Por Real Deodorense
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..