A prática de roubo a agências bancárias do interior do Estado virou rotina. Na madrugada desta sexta-feira (21), o Banco do Brasil e o Bradesco de Coité do Nóia foram alvo da ação de uma quadrilha. O bando explodiu os caixas eletrônicos das duas unidades e fugiu com todo o dinheiro.
Segundo informações repassadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar lotado em Arapiraca, moradores da região ligaram para o GPM da cidade informando que haviam escutado uma forte explosão vinda da rua Manoel Belarmino, no Centro.
Segundo informações de alguns moradores, um grupo chegou à praça central da cidade em um Eco Sport branco por volta das 01h 40 da madrugada. EM uma rápida ação, eles se dividiram para atacar as duas agências.
Eles usaram explosivos para abrir os terminais eletrônicos. Pouco tempo depois, eles fugiram levando uma quantia em dinheiro, que ainda não foi divulgada. Agentes da delegacia de Palmeira dos Índios foram acionados junto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para realizar rondas pela região.
Até o início da manhã, nenhum suspeito foi localizado. Esta não é a primeira vez que as agências do Banco do Brasil e do Bradesco do município são alvo de assaltantes.
No mês passado, a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) prendeu cinco pessoas acusadas de cometer assaltos a banco na região. Eles estavam escondidos em uma residência na cidade.










