A prefeita Célia Rocha (PTB) entrou no clima do encontro político da Frente de Oposição, realizado nesta sexta-feira, 14, em Arapiraca. Em sua fala, a gestora pregou união no grupo e a elaboração do programa de governo.
“São muitos partidos, muitos interesses. Ajudaremos na construção desse programa. Se esse grupo se manter, não tem pra ninguém. Vamos dar uma resposta para o povo”, disse Rocha durante seu discurso.
Em entrevista à imprensa, a prefeita comentou sobre uma possível confirmação da união entre o PTB, partido do senador Fernando Collor, e o PMDB, do senador Renan Calheiros, presidente do Congresso Nacional. “Comandarão o futuro de Alagoas. Essa aliança está cada dia mais consolidada”, colocou.
Célia foi uma das lideranças mais assediadas do evento. No local, políticos elogiaram a prefeita e destacaram sua importância dentro do grupo.
