Em um dos horários de maior movimentação no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, um fato mobilizou alguns populares em busca de justiça. O condutor de uma caminhonete modelo Hillux, de placa NMM-2257 de Rio Largo, atropelou um motoqueiro na Via Expressa, não prestou socorro e ainda arrastou a motocicleta por vários metros, sendo contido por moradores que presenciaram o fato.
Segundo informações, o condutor foi avisado que arrastava a motocicleta modelo Kawasaki de placa NMF-5430 de Maceió, mas não atendeu aos chamados. Quando tentava cruzar um posto de combustíveis para entrar no conjunto, obrigatoriamente teve de parar num cruzamento e foi contido por populares.
De acordo com militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que colheram alguns depoimentos no local, o condutor que não teve a identidade revelada estava armado, mas foi intimidado pela quantidade de pessoas no local.
A vítima, que é militar do Corpo de Bombeiros, teve apenas alguns ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já o condutor, que segundo rumores é um desembargador, foi levado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol e não teve confirmada embriaguez ou sequencia do procedimento na unidade policial.