O primeiro Festival de Verão de Maceió começa com tudo na capital alagoana! O Festival é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural e acontece a partir deste final de semana até o dia 15 de fevereiro.

Neste sábado (4), primeiro dia de Festival, a animação fica por conta da banda Cidade Negra, Som de Vinil e a cantora Fernanda Guimarães, a partir das 17h.

Já no domingo (5), a partir das 17h, será a vez do Giro de Folguedos na orla da Ponta Verde, com apresentações culturais de grupo de folguedos e danças da cultura popular.

Já nesta sexta-feira (3), o Maceió Verão Festival na Beira Mar do Riviera, em Cruz das Almas, vai ter Garota Safada, Thiaguinho, César Menotti & Fabiano, Cheiro de Amor, Amoda e Santtafé.

Quer saber mais? Veja a programação para esta sexta e o fim de semana nos bares e boates de Maceió!

Maikai Show Bar - Neste sábado, a ressaca do Maceió Verão Festival fica por conta do grupo Timbalada e de Esquadrão de Bali. Já no domingo, a domingueira verão Maikai vai ter a banda Amoda, Cannibal e Grupo Idem.

Le Hotel – Neste sábado (4), a galera vai ser animada com o som da banda Xatrez e do Forró Pancada.

Kanoa Beach – Nesta sexta-feira, o som fica por conta do Dj Pitão, a partir das 18h, e Flavinho (Mô Fio) às 21h. No sábado, haverá animação do Dj Pitão às 14h, Eduardo Pollozzi às 16h30min e às 22h Som de Vinil. Já no domingo, Julio Uça às 13h, Dj Pitão às 16h e Hugo e Rodolfo às 19h.

QG Serraria – Nesta sexta –feira, o som fica por conta do Grupo Sókappa, Grupo Njeitos e Banda Face Nova. No sábado, será a vez do Grupo Opção, banda Cena de Novela e sertanejo Victor Carvalho. Domingo, a animação fica por conta do grupo Meu Lancinho, Njeitos e DéBoy Nascimento.
 
QG da Cerveja - Não quer ficar em casa? Nesta sexta (3), a noite no QG da Cerveja será animada pelo Grupo Opção e o Grupo Meu Lancinho. Já no sábado, será a vez do sertanejo Glauber Rocha e do Thiaguinho Pad. No domingo, a animação fica por conta do grupo Só Kappa.
 
QG Farol – Sexta-feira será a vez do pagode do Pad e do Grupo Batida Perfeita. No sábado, terá o grupo Mysolta e do Forró Arroxa Mais. Domingo vai ter a banda SOS Paixão.
 
QG Arapiraca – para que não ta em Maceió, também terá animação em Arapiraca. Na sexta-feira, vai ter Tonny Santos e Bem querer, e no sábado Pagodjee e Entre Nós. No domingo, vai ter Entre Nós e Tonny Santos.