A Polícia Civil já tem pistas do possível paradeiro de Valdemir Wanderson de Lima, acusado de ter matado a facadas a sua esposa, Erica Sntos do Carmo, de apenas 19 anos. O crime aconteceu no último sábado na residência do casal, localizada no bairro Primavera, em Arapiraca.
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Arapiraca, local do crime, preferiu não divulgar qualquer informação sobre o paradeiro, que já é conhecido pelos agentes, mas deixa claro que a prisão do suspeito pode acontecer a qualquer momento.
A suspeita recai sobre o esposo da vítima, já que vizinhos alegam ter ouvido a jovem pedindo socorro e gritando bastante. Minutos depois, uma pessoa teria entrado na residência e encontrado Érica agonizando com vários ferimentos provocados por arma branca e desde então, o marido não foi encontrado.
O corpo de Érica foi velado neste domingo na casa de familiares no bairro Brasília. Parentes da jovem confirmaram a suspeita sobre Wanderson, uma vez que o casal vinha enfrentando problemas.
As investigações da Delegacia de Homicídios da Força Nacional estão adiantadas e Wanderson poderá ser preso a qualquer momento.









