O 2º Centro de Saúde-na praça da Maravilha- reabre as portas no inicio de janeiro. Ele ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.
A proposta faz parte de um pacote de obras que será anunciado até o final do ano pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB).
A maioria dos projetos se refere ao trânsito. Entre eles, um viaduto na parte alta, mudanças no bairro do Santa Lúcia e recapiamento da avenida Maceió (liga os bairros do Centro às praias de Pajuçara e Ponta Verde).
Ha ainda a Eco Via Norte- projeto do então prefeito Cícero Almeida, ligando os bairros de Guaxuma a Benedito Bentes.
Uma outra via- em Cruz das Almas, passando pela praia (na região do Coqueiral) também faz parte dos planos da gestão Rui no próximo ano.
Um decreto de emergência- exclusivamente para reforma de escolas da rede municipal- tambem faz parte da lista de Rui para 2014.