Dois homens armados assaltaram, na noite dessa sexta-feira (29), um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia estadual AL 110, em Arapiraca. O crime aconteceu por volta das 20h30 quando os assaltantes renderam uma funcionária.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os dois criminosos chegaram ao estabelecimento comercial numa moto, de cor laranja. O homem que estava na garupa da moto, com uma arma de fogo, anunciou o assalto e sob a mira do revólver, a frentista foi obrigada a entregar R$ 350 em dinheiro.

A dupla fugiu em seguida sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local minutos após a ocorrência. Apesar das buscas terem sido realizadas pela região, até o momento não há informações sobre a prisão dos dois criminosos.