Nesta sexta-feira, dia 29, o CadaMinuto Press chega às bancas com um bate-papo com o superintendente do Procon, Rodrigo Cunha. A entrevista foi feita pela jornalista Candice Almeida. São vários pontos, mas um deles eu destaco aqui no blog.

Candice Almeida indagou Rodrigo Cunha sobre ele ser candidato em 2014. O superintendente do Procon foi enfático: “não sou candidato”. Ainda ressaltou: “não há nada de concreto em relação às eleições de 2014. Se por um lado minha mente diz que é possível mudar a forma de fazer política em Alagoas e que sou capacitado para isto; por outro lado, meu coração pede para me dedicar mais a minha família e me remete sempre ao trauma que o meio político me causou!”.

De acordo com Rodrigo Cunha, suas decisões são muito baseadas no “coração”. A jornalista ainda perguntou se há – por parte de Cunha – o desejo de assumir a cadeira, na Câmara de Deputados que um dia foi da mãe dele – a ex-deputada Ceci Cunha – e o superintendente assim respondeu: “nunca tive o desejo de seguir a carreira político-partidária. Exerço um cargo que é político, me sinto bem em servir às pessoas, mas chegar a concorrer a um cargo eletivo, para mim é um longo passo”.

A íntegra da entrevista estará no caderno de política do CadaMinuto Press desta semana.

Além de Cunha, há um bate-papo exclusivo com o secretário municipal de Comunicação, Clayton Santos. Ele estará nas “páginas vermelhas” do jornal.

Amanhã publicarei aqui um trecho da conversa com Clayton Santos, que abordou diversos assuntos, inclusive as críticas que estão sendo feitas ao setor da Infraestrutura e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito.  

Estou no twitter: @lulavilar