Três casos violência doméstica contra mulher foram registrados nesta quarta-feira (27), na cidade de Arapiraca. Os acusados de cometer os crimes são atuais companheiros das vítimas.

Em um dos casos, a uma mulher chegou a ser ameaçada com um facão. Após denuncia, os policiais se dirigiram até a residência do casal, que fica no bairro Itapuã. No local, a vítima informou que havia sido ofendida e ameaçada de morte pelo marido. Os policiais localizaram o autor que apresentava sinais de embriaguês e assumiu o acontecido. Porém, a vítima preferiu não prestar queixa.

O segundo caso aconteceu no Residencial Aroeira. De acordo com o centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima afirmou que o companheiro tentou estrangulá-la durante uma discussão. Ela foi encaminhada á delegacia para prestar a queixa. O autor do crime não foi encontrado.

Já o terceiro caso aconteceu no bairro Brasília. A vítima informou à polícia que as agressões começaram quando ela comprou frutas sem o consentimento do companheiro, que exigiu que fossem devolvidas. Ao se recusar a devolver, a mulher foi agredida fisicamente e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de  Urgência (SAMU). O agressor fugiu do local após o ocorrido e não foi localizado pela polícia.