Uma cena inusitada e que chama a atenção dos internautas circula nas redes sociais. Uma mulher, ainda não identificada, publicou diversas fotos onde aparece seminua em pontos turísticos, localizados a cidade de Marechal Deodoro.
Ela posou nua no Trevo da Rabeca, um dos principais acessos da cidade, bem como no interior do prédio histórico da Prefeitura Municipal. Nenhum morador soube informar quando as imagens foram registradas nem de quem se trata.
Alguns arriscaram em afirmar que apenas seria uma mulher que estaria visitando o município juntamente com seu companheiro.
Nas fotos ela tira a roupa em plena luz do dia em uma das vias mais movimentadas do município. E uma outra foto ela aparece no mesmo local, só que à noite. As fotos parecem serem originais e não apresentam sinais de montagem.
