As notícias quentes de Pilar, Capela e Paripueira

22/11/2013 20:17 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Pilar

A 25ª edição do Festival do Bagre que estava programada para acontecer  no final deste mês, mas  que foi cancelada, devido o clima de violência na cidade do Pilar, agora já tem data confirmada para a sua realização. Será entre os dias 27 e 29 de dezembro próximo, no mesmo local, Orla Lagunar. A decisão foi tomada no final da manhã desta sexta-feira, pelo juiz da cidade, Sandro Augusto. É que ele e o promotor Jorge Dória; respaldados com o apoio da Prefeitura, vinham desde a semana passada, impondo medidas, a fim de suspender todos os eventos festivos na cidade, durante esses 30 dias; entendendo que depois desse prazo, a situação possa a se normalizar, sobretudo agora, com o rigoroso sistema de segurança que foi implantado na região, para conter tantos casos de violência.

Capela/AL

Usuários da operadora de telefonia TIM estão na bronca com a empresa. Alegam que as ligações são frágeis, caindo a todo instante; e quando não, o sistema fica aparentemente como se tivesse congestionado, sem que ninguém consiga fazer uma ligação para qualquer parte. “As pessoas que dependem dessa operadora estão sofrendo na pele”, disse revoltado o radialista Jorge Miguel. 

Paripueira

Prefeito Abrahão Moura está articulando a festa da virada do ano, a ser realizada na orla marítima. Disse também que a cidade vai ganhar um mercado público, dotado de cobertura e com divisórias para  abrigar todos os comerciantes, que hoje lidam na  feira-livre.  “Em 2014, Paripueira será contemplada com uma emenda parlamentar, viabilizada pelo então deputado federal Rui Palmeira, que vai nos garantir modernizar a nossa orla marítima. Nosso plano é para torná-la num cartão postal do litoral norte alagoano”, disse otimista Abrahão Moura.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..