O que parecia uma noite de sexta-feira (08) tranquila no povoado Terra Nova, zona rural do município de São Sebastião, terminou de forma violenta. Duas pessoas foram executadas e duas precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após serem baleadas. As vítimas estavam em um bar, quando criminosos em duas motocicletas chegaram disparando.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade foi acionada e ao chegar ao local já constatou a morte de duas das quatro pessoas baleadas.  Segundo informações colhidas pelos militares, os quatro criminosos chegaram ao local para executar um homem conhecido como Valdir. A vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo e tentou se esconder em um bar vizinho, mas os acusados o seguiram  e o balearam mais vezes.

Um menor de 16 anos, identificado como sendo Wellington Ferreira da Silva também foi atingido pelos disparos e entrou em óbito no local, como Valdir. Populares não souberam informar se ele também seria alvo dos criminosos ao apenas foi atingido na ação.

Outras duas pessoas foram baleadas, socorridas pelo Samu e encaminhadas a Unidade de Emergência do Agreste. Edvânio Leotério Inácio dos Santos, 24, foi atingido por um disparo no pé e outro na nádega.  Anildo Marques dos Santos, foi baleado na boca.

Os criminosos que estavam em duas motocicletas Honda Bross foragiram sem serem identificados e tomando destino ignorado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis de análise de toda a cena do crime, em seguida os corpos das vítimas fatais forma recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal(IML).