Moradores do loteamento Hélio Jatobá III, localizado em São Miguel dos Campos, foram surpreendidos pela brutalidade de um crime que vitimou mãe e filho de apenas 06 anos de idade e deixou outro de 07 anos em estado de choque. Na noite dessa terça-feira (29) a residência da família foi invadida por um indivíduo não identificado, que chegou ao local disparando contra a mulher.

Ao presenciar o homicídio da mãe, o filho mais novo de Aline Barreto, 26, ainda tentou ajudá-la e acabou sendo baleado em uma das mãos. O menino foi socorrido por populares e encaminhado a o hospital do município. Seu irmão entrou em estado de choque ao presenciar o ocorrido.

Segundo vizinhos, o criminoso invadiu o imóvel no momento em que Aline ouvia música com uma amiga. A vítima foi atingida pelos disparos nas regiões das costas, braço, perna e cabeça. Ela ainda teria tentado foragir, mas caiu na cozinha, não resistiu e morreu no local.

O acusado foragiu sem ser identificado. A polícia foi acionada e tentou colher informações que levassem ao autor ou motivo do crime. Diligências também foram realizadas, mas as ações não obtiveram sucesso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os levantamentos cabíveis na cena do crime. Em seguida o corpo de Aline foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações - AlagoasWeb