Dois homens tiveram suas residências invadidas e foram atingidos por disparos de arma de fogo no interior de Alagoas. Os crimes foram registrados nos municípios de Arapiraca e Taquarana, do final da noite dessa segunda-feira (21) a madrugada desta terça-feira (22). Uma das vítimas foi conduzida a Unidade de Emergência do Agreste, a outra morreu no local.
Na primeira ocorrência registrada, uma guarnição da Rádio Patrulha se deslocou até a Rua José de Oliveira Lima, bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, para dar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que havia sido acionada por populares informando que no local teria uma vítima de arma de fogo.
Quando os policiais e os socorristas chegaram ao endereço encontraram Cícero Teixeira da Silva, 24, baleado no rosto e pescoço. Os tiros foram deflagrados por um indivíduo identificado apenas como Ezequiel, conhecido por ‘Cotó’. Segundo populares, o acusado invadiu a casa da vítima disparando contra a mesma, em seguida foragiu a pé deixando cair um revólver calibre 32, com capacidade para seis munições, estando três intactas, duas deflagradas e uma ‘pinada’.
A guarnição apreendeu a arma e se dirigiu até a Central de Polícia de Arapiraca para realizar os procedimentos cabíveis no registro da ocorrência. O acusado não foi encontrado.
Na madrugada de hoje, José Márcio dos Santos, 31, também teve sua residência, localizada no povoado Pai João, na zona rural de Taquarana, invadida por um homem que chegou ao local disparando contra ele. Segundo populares, a vítima foi surpreendida enquanto bebia com amigos.
José Márcio não resistiu e entrou em óbito. A guarnição que atendeu a ocorrência chegou a realizar rondas, mas não conseguiu prender o acusado, que não foi identificado e foragiu a pé.









