Uma criança de apenas dois anos teria sofrido abuso sexual praticado pelo tio da mãe, que após ouvir o relato da filha e constatar que as partes intímas da menina estavam vermelhas acionou a polícia. Ainda segundo a mulher, o acusado já havia molestado sexualmente um menino de seis anos que seria filho do sobrinho da denunciante. O crime teria ocorrido na residência da vítima, localizada na Avenida Miguel Correia de Amorim, bairro Baixão, na cidade de Arapiraca.

Uma guarnição da Rádio Patrulha se dirigiu até a residência de Josicleide Ambrósio dos Santos, 22, e ouviu da mulher que há poucos instantes sua filha, A.B. A.B. S, 02, relatou que o acusado José Cícero Ambrósio Ferreira, 39, também conhecido pelo apelido de ‘Sebinho’ teria abaixado sua calcinha e mexido em seu órgão genital.

O acusado ainda abusou sexualmente do filho do sobrinho de Josicleide, na época o fato foi comprovado por um vídeo. Diante da denúncia e do histórico contra José Cícero, os militares o localizaram na frente da casa da vítima e prenderam, encaminhando ele e a vítima até a Central de Polícia de Arapiraca.

O delegado ouviu as partes e autuou o acusado por estupro de vulnerável. Um exame de conjunção carnal foi solicitado para comprovar a denúncia.