O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, Omar Coêlho, está de fato decidido a ser candidato a deputado estadual. “Esta é provavelmente a decisão. Só muda se acontecer alguma coisa no caminho”, salientou Coêlho, ao conversar com este blogueiro.
Omar Coêlho permanece no Democratas, mas ainda não é martelo batido, conforme ele próprio. Faltando apenas alguns dias para o fim do prazo eleitoral, o ex-presidente da OAB/AL ainda estuda alguns convites.
Indaguei quais siglas estariam sendo avaliadas, Coêlho disse que são vários os convites. Frisou os diálogos com o PP, com o PSB, com o PV e disse até que há uma proposta de presidir um partido pequeno. Não quis revelar qual era.
Coêlho – que em 2010 e 2012 já chegou a ser citado como nome certo no pleito, mas acabou não participando – será mesmo candidato agora em 2014, ao que tudo indica. “A decisão mais fácil foi a de ser candidato. Eu não achei que o mais difícil seria decidir o partido”, finalizou o presidente da Ordem.
Estou no twitter: @lulavilar