Após descobrir mentira, Bento deixa Amora sem saída

26/09/2013 08:36 - Novelas
Por TV Globo
Image

Mentira tem perna curta, Amora (Sophie Charlotte). Claro que Bento (Marco Pigossi) descobriu a farsa da it-girl e sua terapia que nunca existiu. Furioso, ele cobra satisfações da gata. “Não adianta mentir nem procurar desculpa, porque eu sei que cê nunca procurou o dr. Geraldo e essa Dra. Letícia não existe! Você nunca fez terapia”, diz na lata da amada. Ihh...

“Menti porque te amo”, responde Amora. Que cara de pau! “Fiquei apavorada quando você disse que ia se separar de mim caso eu não me tratasse”, continua ela, mas não tem jeito. Bento não perdoa as mentiras! “Não consigo mais acreditar em você! Até quando cê faz um carinho na tua sobrinha, eu duvido que seja sincero!”, dispara.

O bate-boca começa e pega fogo! Amora apela para sua infância sofrida como justificativa de todos os seus problemas. “Se a terapia é a condição pra gente continuar casado, então prefiro me separar e sair desta casa agora”, solta ela, deixando um climão entre o casal. Vixe!

Fique ligado! As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 26 de setembro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..