Niko sofre ao ver Eron e Amarilys juntos em festa

25/09/2013 04:22 - Novelas
Por TV Globo
Image

Depois que César (Antonio Fagundes) pediu para Eron (Marcello Antony) manter as aparências em ambientes de trabalho, o advogado levou a história a sério. E nada mais normal para ele do que aparecer na festa de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) como se fosse marido de Amarilys (Danielle Winits). O problema é que Niko (Thiago Fragoso) está ficando cada vez mais cabreiro com esse assunto. Ih... Isso não vai acabar bem!

À mesa com o patrão, Eron e Amarilys recebem elogios de Aline (Vanessa Giácomo), que diz achar o casal muito bonito. Niko fica de butuca nos dois e se incomoda com o teatrinho. Ele aborda o casal logo que eles se levantam da mesa. “Eu estou me sentindo excluído, Eron. Nunca pensei que você ia ficar me evitando numa festa!”, reclama o loiro, que faz questão de deixar tudo às claras. "Águia, eu nunca me senti tão mal na minha vida", completa.

Coitado do Niko! Será que Eron vai mudar de ideia após vê-lo tão triste? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 26 de setembro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..