Pilar não engole arrependimento em 'Amor à Vida'

23/09/2013 07:25 - Novelas
Por TV Globo
Image

César (Antonio Fagundes) humilhou Pilar (Susana Vieira) ao dizer que queria se divorciar dela após descobrir que terá um filho com Aline (Vanessa Giácomo), mas marca um jantar com a socialite para dizer que está arrependido de tudo o que fez. Dá para acreditar? Ele ainda diz que gostaria de se redimir com a esposa, que logo percebe que existe algo por trás de tanta gentileza.

Esperta, Pilar não perde tempo e vai direto ao ponto. “Você quer fazer a partilha dos nossos bens agradavelmente, entre um gole de vinho e outro, uma garfada e outra. É isso?”, dispara. Boa, Pilar! Depois que César concorda, os dois ainda discutem. A socialite consegue se manter acima de tudo, afinal, foi ele quem errou.

A gota d’água vem quando o médico fala da presidência do San Magno. Ela pesca rapidinho as intenções. “Você ama o hospital e está enfeitiçado por aquela piranha. Você me magoou mais ainda, César. Eu vou fazer você se arrepender amargamente!”, avisa Pilar.

Quem vai levar a melhor nessa disputa? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 23 de setembro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..